Cachoeiras em Ilhabela - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Cachoeiras

0 Comentário(s)

Informaçoes › Cachoeiras

Ilhabela conta com diversas cachoeiras encantadoras, que tornam sua viagem ainda mais inesquecível.

O curso do rio forma pequenas quedas, perfeitas para escorregar em direção às cristalinas piscinas naturais. É isso que a cachoeira da Lage tem a oferecer para você. O acesso é feito pela trilha que leva à praia do Bonete e exige 50 minutos de caminhada leve.

Mais famosa de Ilhabela, a cachoeira é boa para banhos e aventuras - a ducha forte despenca de uma altura de três metros e as diversas quedas formam longos tobogãs. O acesso é pela estrada para Castelhanos.

O acesso não é dos mais fáceis - 40 minutos de caminhada em trilha, mas vale a pena. A cachoeira do Gato tem 50 metros de queda, formando piscinas naturais de águas transparentes. O acesso é pela estrada para Castelhanos.

De fácil acesso, Três Tombos fica na praia da Feiticeira. As grandes e belas quedas formam piscinas naturais ladeadas por muito verde. O acesso é pela praia da Feiticeira.

A maior cachoeira de Ilhabela tem 65 metros, formando cinco poços de águas claras e perfeitos para banhos. Estamos falando da Água Branca, que tem acesso a partir da portaria do Parque Estadual e a caminhada dura uma hora.

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.