Feirinha da Madrugada em São Paulo - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Feirinha da Madrugada

6 Comentário(s)

Informaçoes › Feirinha da Madrugada

A Feirinha da Madrugada é um ponto muito procurado para quem quer comprar de tudo com preços diferenciados entre atacado e varejo.

Em exercício há 10 anos, a feirinha da madrugada oferece para consumidores e lojistas preços imperdíveis. A feira tem inicio as 3:00h da manhã e finaliza as 10:00h. As pessoas buscam chegar antes de a feira abrir para poder se organizar e pegar os melhores produtos.

A feira começa na madrugada por que os viajantes e distribuidores de produtos chegam esse horário, então os lojistas e consumidores se reúnem para conseguir levar os melhores produtos por um preço muito em conta.

Diversos produtos são comercializados como camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas, que são os principais produtos. Visitar a feirinha da madrugada é uma experiência inesquecível.

Ela acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica nas Ruas Oriente, Rua São Caetano, Rua Monsenhor de Andrade e segue pelas travessas das ruas principais da região.

Antigamente a feirinha era feita na Rua 25 de Março mais foi transferida para o Brás por ser um lugar maior e não entrar em conflito com os lojistas dali.

É grande a concentração de pessoas na madrugada por lá, diversos ônibus do país inteiro trazem pessoas para a realização de suas compras e até mesmo pessoas de outros países. A viagem sempre compensa, pois tudo o que é vendido na feirinha é de boa aceitação, boa qualidade, sempre produtos da moda e com um preço bem barato. Muitas pessoas auxiliam no orçamento da família comprando na Feirinha da Madrugada e revendendo em lojas ou para outras pessoas.

A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado das 3h00 às 10h00.

Links

Feirinha da Madrugada   em Ingles

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.