O que Fazer em Angra dos Reis - AcheiViagem.com.br

O que Fazer em Angra dos Reis

72 Comentário(s)

O que Fazer em Angra dos Reis

Diante de 365 ilhas, atrativos não faltam. Dentre as ilhas que mais recebem visitação está a Ilha de Gipóia, onde fica a praia do Dentista, ponto de badalação da juventude que visita Angra dos Reis. É lá também que você pode encontrar um engarrafamento gigante de lanchas e Iates, formando uma paisagem muito bonita.

Mais se você não quer só olhar pode passear de barco pelas diversas ilhas de Angra, alugando um barco ou aproveitando os tours de escuna que Angra dos Reis oferece. Durante o passeio, é possível parar para mergulhar e conhecer o mundo marinho.

Por falar nisso, a prática do mergulho também é um dos atrativos mais interessantes em Angra. As águas cristalinas da baía de Angra, somadas à rica vida marinha, fazem da região um dos melhores pontos de mergulho do país. Nas ilhas, basta máscara e snorkel para se sentir em meio a um aquário. Os adeptos do mergulho profundo fazem a festa nos naufrágios escondidos nos arredores.

Viajar para Angra dos Reis no verão, além de aproveitar bem o sol lindo que a praia proporciona você ainda participa das diversas festas que atraem muitos turistas e agitam os cariocas de lá. São diversas festas, concorridas e animadas que tomam conta das ilhas, em endereços diferenciados, às vezes a noite, as vezes a tarde ou até mesmo 24 horas de festa. Várias delas são frequentadas por famosos, dando a oportunidade para você conhecer alguns deles.

Quando o assunto é gastronomia, não perca tempo, vá direto á Vila do Frade, onde estão localizados os melhores restaurantes de Angra dos Reis, que tem um cardápio diferenciado e atende aos diversos gostos dos turistas. Alguns mais caros outros mais em conta, mais todos dispostos a agradar todo tipo de visitantes.

Após fazer um lanchinho em Vila do Frade vá até o centro histórico e aproveite para conhecer a história de Angra, com ruínas e prédios antigos preservados e tombados por lei. Igrejas, conventos e espaços culturais esperam por você no centro histórico e mostram um pouco mais da cultura e história de Angra.

São muitos os pontos turísticos de Angra, e com certeza vale a pena conhecer cada um deles, por isso planeje bem sua viagem e aproveite ao máximo cada cantinho que Angra dos Reis reserva.

Comentários sobre Angra dos Reis

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.