O que Fazer em Fernando de Noronha - AcheiViagem.com.br

O que Fazer em Fernando de Noronha

50 Comentário(s)

O que Fazer em Fernando de Noronha

Com 21 ilhas, um parque Nacional Marinho e uma imensidão a sua frente, é impossível não se divertir e fazer passeios agradáveis durante sua estadia em Fernando de Noronha.

Que tal começar a conhecer as diversas ilhas, praias e Baías de Fernando de Noronha?. Vá direto para Cacimba do Padre, um lugar encantador, que preserva um dos principais cartões postais do Brasil, o Morro Dois Irmãos.

A Baía dos porcos também é um dos lugares mais encantadores que existe no Brasil. Um lugar pequeno, com estreita faixa de areia, é conhecido por suas piscinas repletas de peixes coloridos e tem à sua frente, o morro dois irmãos.

A praia do leão também é uma das que não pode ficar fora do seu roteiro. A praia conta com esculturas naturais encantadoras, como a pedra que se assemelha a um leão-marinho e da o nome da praia, o Morro da Viuvinha e também possui diversos ninhos entre as formações rochosas que podem ser vistos. A praia do Leão é a praia que mais ocorre desova de tartarugas.

Outro ponto que deve ser visitado é a Baía do Sancho, considerada a praia mais bonita do Brasil. Além de ser considerada a mais bela, ela tem os melhores pontos para praticar mergulho do país. É um lugar maravilhoso, que vale muito a pena ser conhecido.

Para quem busca algo mais aventureiro, então não perca tempo e contate já a equipe do Ilhatur, que fornece passeios de bugue e é a melhor opção para quem não pretende alugar um carro. O passeio dura o dia inteiro e leva o turista à maioria das praias do arquipélago.

A prática de mergulho também é uma das opções mais buscadas por turistas na região de Fernando de Noronha. Lá você tem a oportunidade de conhecer a diversidade marinha de perto. A visibilidade chega a 50 metros e pode ser feita a noite, com credencial.

Mais para quem é principiante em mergulho pode optar pela pratica de Snorkeling na Praia da Atalaia, que possui um banco de corais pertinho da areia, além dos peixes coloridos e famílias de arraias e tartarugas.

Os Golfinhos em Fernando de Noronha também é outra atração que atrai muitos turistas pelo fato de ser uma das raridades brasileiras mais encantadoras. A Observação de Golfinhos em Fernando de Noronha é preservada por lei ambiental e administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, o ICMBio.

A Vila dos Remédios é o centro comercial de Fernando de Noronha e vale a pena ser visitado, pois possui prédios históricos encantadores. A vila ainda abriga a sede de administração da ilha, chamado palácio de São Miguel e as ruínas tombadas da Fortaleza de Nossa Senhora dos Remédios, erguida no século 18 por portugueses.

Enfim, há diversos pontos turísticos e culturais em Fernando de Noronha, que podem e devem ser visitados.

Comentários sobre Fernando de Noronha

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.