Passeio de Helicóptero em Foz do Iguaçu - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Passeio de Helicóptero

2 Comentário(s)

Informaçoes › Passeio de Helicóptero

Os passeios de Helicóptero são interessantes por que permite que você conheça as cataratas do Iguaçu de um ângulo incomparável.

São diversos vôos diferentes que podem ser feito em Foz do Iguaçu. O primeiro passeio tem decolagem a partir do heliporto no portão de entrada do Parque e faz um vôo sobre o Parque Nacional do Iguaçu e em seguida sobrevoa as Cataratas do Iguaçu e dura em média 10 minutos.

O Vôo número dois tem decolagem a partir do heliporto situado no 1° mirante das Cataratas e faz um vôo sobre as Cataratas do Iguaçu, mostrando as 275 quedas isoladas do rio Iguaçu e tem duração de 7 minutos.

O terceiro vôo é o mais completo e tem decolagem a partir do heliporto no portão de entrada do Parque. O Helicóptero faz um vôo sobre o parque Nacional do Iguaçu, sobrevoa as Cataratas, passando pelo marco das três fronteiras, ponte Tancredo Neves, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Ponte internacional da Amizade e para fechar o passeio sobrevoa a Cidade de Foz do Iguaçu. Tudo isso dura cerca de 30 minutos.

Vale a pena conhecer e se encantar com as maravilhosas vistas das Cataratas do Iguaçu.

Links

Helicopter Ride   em Ingles

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.