Praia da Figueira em Bonito - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Praia da Figueira

20 Comentário(s)

Informaçoes › Praia da Figueira

Para quem achava que em Bonito não tinha praia, irá se surpreender com a Praia da Figueira. Na verdade, é uma lagoa de 60.000m², de águas cristalinas e correntes, mais tem aspecto de praia, por possuir faixa larga de areia, com esquema para vôlei e tudo mais.

Lá você pode nadar, mergulhar e praticar outras atividades aquáticas como flutuação, scooter, cama elástica, caiaque, pedalinho, tirolesa e biribol, além, claro, do vôlei de areia e do frescobol, que não podem faltar em nenhuma praia, tudo acompanhado de muito sol e calor.

Na praia da Figueira você também pode desfrutar de um tranquilo e exuberante passeio de barco pelo rio Formoso, onde você se surpreende com a visita de macacos, aves, além de uma enorme quantidade de peixes ao redor do barco.

Para os amantes do mergulho, um aviso: a descontração se transforma em aventura quando surgem entre os cardumes de peixes coloridos, os restos de naufrágios reais de um barco e de um avião.

Se depois de tantas atividades você se sentir exausto, não se preocupe, passe momentos tranquilos no bar molhado ou tire um cochilo na rede, sob a generosa sombra da figueira.

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.