Praia de Copacabana em Rio de Janeiro - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Praia de Copacabana

1 Comentário(s)

Informaçoes › Praia de Copacabana

Ponto alto do Rio de janeiro, Copacabana também pertence à classe alta carioca. Com 4,15 km de extensão a praia reserva diversas belezas naturais e pontos turísticos que atrai pessoas do mundo todo. Conhecida como “princesinha do mar” Copacabana é sinônimo de elegância e luxo na zona sul do Rio de janeiro, não é a toa que é a praia mais famosa do Rio.

Movimentada dia e noite, a praia de Copacabana tem quiosques modernos e larga faixa de areia repleta de redes de vôlei e futevôlei. Seu calçadão é super freqüentados, principalmente por artistas que costumam caminhar pela manha ou praticar uma corrida no fim de tarde.

Ao lado do calçadão, uma tradicional ciclovia para quem prefere andar de bicicleta à beira mar carioca. Palco da queima de fogos do Réveillon, Copa também já foi e ainda é cenário de shows inesquecíveis como o dos Roliing Stones, em 18 de fevereiro de 2006 que atraiu mais de 1.000.000 de pessoas e também uma das maiores festas de ano novo do mundo.

O bairro de Copacabana é cercado por bancos, lojas, cinemas, igrejas e hotéis, destacando o tradicional e conhecido Copacabana Palace, um dos hotéis mais elegantes do mundo, sendo desejo de todos os turistas um dia de hospedagem nele. O Copacabana Palace Hotel fica localizado no centro de toda a extensão da praia, com frente para o mar. Em eventos importantes, o Copacabana Palace Hotel é o ponto de hospedagem mais procurado.

À noite, a princesinha do mar fica movimentada devido ao excesso de restaurantes e bares ao redor de Copacabana. As festas também agitam a noite carioca e freqüentemente á shows de artistas famosos pela redondeza que vale a pena conferir.

Links

Copacabana Beach   em Ingles

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.