Praias do Canto e do Buraco em Balneário Camboriú - Dicas e Informaçoes - AcheiViagem.com.br

Praias do Canto e do Buraco

0 Comentário(s)

Informaçoes › Praias do Canto e do Buraco

Ambas as praias são desertas e tem acesso por trilhas ecológicas em meio à mata Catarinense. É uma oportunidade a mais para quem quer conhecer as riquezas que Balneário Camboriu reserva para você.

Praia do Canto

Localizada a 3 km do Centro, no Pontal Norte, a Praia do Canto possui 50 metros de extensão e o acesso se dá por uma charmosa passarela com mirantes, decks de madeira, luminárias em toda sua extensão e escadas de acesso à areia da praia. Do pequeno recanto de águas límpidas e tranquilas, pode-se contemplar a Praia Central em sua totalidade.

Praia do Buraco

Com um mar agitado e a três km do centro, é possível chegar à praia por meio de um hotel, que ocupa mais da metade do local, ou por uma encantadora passarela de 500 metros, composta por deques de madeira, mirantes, luminárias e escadas.

Esta praia é um recanto emoldurado por Mata Atlântica e costões. As trilhas iluminadas que conduzem a esta praia foram cuidadosamente planejadas para proporcionar aos visitantes um passeio incrível, de onde se avista toda a orla da Praia Central, os barcos de pesca e os pescadores puxando redes e é também um lugar agradável para pesca artesanal.

Em toda a passarela e decks de madeira existem orientações de preservação da natureza que orientando os visitantes para este compromisso com o futuro do nosso planeta.

Comentários

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.