Segurança de Balneário Camboriú - AcheiViagem.com.br

Segurança de Balneário Camboriú

9 Comentário(s)

Segurança de Balneário Camboriú

A segurança em Balneário Camboriú é ótima, com uma infraestrutura bem trabalhada, que atende a todos os tipos de turistas.

O intuito maior da cidade é poder atender a todas as necessidades de quem visita Camboriú, e principalmente, não deixar que nada de ruim aconteça durante a sua viagem.

A cidade de Balneário Camboriú oferece uma garantia a mais para os visitantes. A cidade possui câmeras de segurança espalhadas estrategicamente, monitorando e proporcionando maior tranquilidade para os moradores e seus visitantes.

O Corpo de Bombeiros, além de combater sinistros, é responsável pelo serviço de salva-vidas nas praias.

Contamos também com os agentes de trânsito da guarda municipal, cuja atribuição é fiscalizar a circulação, estacionamento e parada de veículos nas vias públicas.

A Polícia Militar realiza no verão o trabalho "Operação Barreiras", permanecendo nas entradas e saídas de acesso ao município, garantindo total proteção.

O índice de crime do Estado de Santa Catarina é o mais baixo entre todos os estados do Brasil.

Mais mesmo assim, é sempre cauteloso fazer a nossa parte para contribuir, por isso, ao se sentir ameaçado por alguém, contate o posto de segurança mais perto de você.

Ao sair, leve seus pertences dentro de uma bolsa ou mochila, e a mantenha sempre a sua frente.
Em relação a dinheiro, dê preferência ao uso de cartões de crédito, que não chama tanto a atenção e ainda é mais seguro em caso de roubo.

Assim, você faz uma viagem mais segura e mais tranquila.

Comentários sobre Balneário Camboriú

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.