Segurança de Bonito - AcheiViagem.com.br

Segurança de Bonito

31 Comentário(s)

Segurança de Bonito

Ao viajar para um destino que ainda não conhecemos e não temos nenhum morador conhecido por lá, é preciso seguir algumas dicas de segurança, para que nada de errado aconteça durante a viagem.

Como toda cidade, Bonito conta com equipe de monitoramento e auxilio policial, mais a nossa colaboração é essencial, por isso nós resolvemos deixar aqui algumas dicas para que tudo dê certo.

Primeiramente, não ande desacompanhado, principalmente se essa é a primeira vez que você esta visitando Bonito. Isso vale tanto como precaução contra a ação de bandidos quanto para o seu próprio bem estar, pois em casos assim, há uma grande probabilidade de se perder.

Ao sair para algum lugar em que se vá precisar de dinheiro, deixe a carteira guardada em casa e leve apenas o cartão de crédito. Antes, verifique se em todos os estabelecimentos o cartão é aceito.

Pense também em relação a acessórios. Ao sair, evite andar portando objetos e acessórios valiosos como anéis, brincos, pulseiras, relógios, câmeras digitais e filmadoras, isso atrai a atenção das pessoas, entre elas, ladrões.

E o mais importante, em caso de perda ou roubo de acessórios, contate imediatamente o posto policial mais próximo de você.

Comentários sobre Bonito

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.