Segurança de Campos do Jordão - AcheiViagem.com.br

Segurança de Campos do Jordão

5 Comentário(s)

Segurança de Campos do Jordão

Embora Campos do Jordão se localize no interior paulista, ela é uma cidade muito calma e tranqüila. O índice de violência em Campos do Jordão vem diminuindo conforme o tempo vai passando, mais é preciso ter cuidados e seguir algumas orientações.

Evite caminhar à noite desacompanhado e por lugares que você não conhece. Quando for sair, dê preferência ao uso de taxi, evite andar de ônibus e metros a noite, pois são pouco movimentados e podem ser oportunidades para assalto.

Quando for a restaurantes e bares, opte pelo uso de cartões, pois chamam menos a atenção dos ladrões e evita que você fique andando com dinheiro no bolso.

Outra dica muito importante é não sair de casa portando objetos que chamem atenção dos ladrões, como relógios caros, pulseiras, câmeras digitais e celulares. Procure sempre levar uma bolsa para guardar tudo isso e de preferência ande com ela sempre á sua frente.

Lembre-se sempre de procurar um posto policial mais próximo de você ou acionar o auxilio da policia por telefone em casos de suspeitas ou roubos.

Siga nossas instruções e dicas e tenha uma viagem mais segura, permitindo que você aproveite bem os passeios e tenha mais tranqüilidade.

Comentários sobre Campos do Jordão

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.