Segurança de Curitiba - AcheiViagem.com.br

Segurança de Curitiba

13 Comentário(s)

Segurança de Curitiba

A cidade de Curitiba é considerada uma das melhores para se viver no Brasil, com infraestrutura bem planejada e investimentos para que a cidade se torne cada vez melhor. Quando o quesito é segurança, a cidade se destaca por pensar sempre no bem daqueles que visitam Curitiba.

Com forte policiamento e segurança prontificada a atender qualquer ocorrência em qualquer hora do dia, o turista se sente protegido e fica mais a vontade durante seus passeios.

Garantir a nossa segurança também é um dever nosso, por isso, ao sair de casa ou do hotel, preste atenção em algo que esteja estranho, procure saber se os lugares que você quer ir aceita cartão de crédito ou débito, que dão lugar ao dinheiro e são mais difíceis de serem acessados.

Tome cuidado também quanto aos acessórios, evite sair portando objetos de valor que aparecem demais como relógios, bolsas e óculos, que são facilmente reconhecidos por bandidos e torna você alvo de furtos e roubos.

Evite andar em transportes públicos como trens e ônibus, e, se precisar utiliza-los, evite sentar nos primeiros e últimos bancos/vagões. Outra dica importantíssima é em relação ao horário. Evite andar pelas ruas a pé ou motorizado a partir das 22 horas.

E por ultimo, mais não menos importante, caso você aviste algo estranho e se sinta desprotegido, acione imediatamente o plantão policial mais perto de você.

Comentários sobre Curitiba

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.