Segurança de Fortaleza - AcheiViagem.com.br

Segurança de Fortaleza

16 Comentário(s)

Segurança de Fortaleza

Fortaleza não tem índices elevados de violência, mais como toda cidade, claro que há violência, por isso, fique atento as nossas dicas para ter uma viagem tranqüila, sem preocupação.

Evite andar com dinheiro, dê preferência para pagamentos em cartão, pois menos atenção e evita constrangimentos. Também é sempre bom tomar cuidado com pertences como relógio, óculos, pulseiras, que chama m atenção e atraem ladrões.

À noite, dê preferência para passeios por perto de onde você se hospedar e evite sair com seu próprio veiculo. Normalmente os ladrões percebem quando você é um turista.

Em caso de transportes públicos, evite andar no primeiro e ultimo vagão de trem ou no fundo de ônibus, se possível, opte pelo uso de taxi, que é um meio mais seguro.

A maioria das praias e pontos turísticos de Fortaleza recebem apoio de bases militares que auxiliam no combate ao crime, por isso, ao perceber uma movimentação estranha a seu redor, procure ajuda.

Comentários sobre Fortaleza

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.