Segurança de Foz do Iguaçu - AcheiViagem.com.br

Segurança de Foz do Iguaçu

43 Comentário(s)

Segurança de Foz do Iguaçu

A segurança de Foz do Iguaçu é bem reforçada, principalmente por fazer fronteira com dois países importantes nas revendas de mercadorias a preço de custo. Mais a nossa colaboração para que a segurança seja completa é essencial.

Primeiramente, evite demonstrar que você é turista, pois isso te deixa propicio a furtos, roubos e enganações.

Quando for sair para restaurantes, bares, baladas e shopping, dê preferência para o uso de cartões de crédito, evitando que você ande com dinheiro na carteira.

Evite sair portando objetos de valor como relógios, colares, celulares e filmadoras digitais, pois isso chama muito a atenção e torna você um alvo para assaltos.

Outra dica muito importante é evitar o uso de transportes públicos a noite, principalmente após as 22 horas, quando o movimento é menor e os riscos de ser assaltado são maiores. Quando for sair com o próprio veiculo fique atento as paradas de semáforo e ruas pouco movimentadas.

E lembre-se sempre, qualquer coisa que você considere suspeita e perigosa, contate o primeiro posto policial mais próximo de você e relate o que esta acontecendo.

Colabore e auxilie na segurança e tenha uma viagem tranqüila e perfeita.

Comentários sobre Foz do Iguaçu

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.