Segurança de Gramado - AcheiViagem.com.br

Segurança de Gramado

35 Comentário(s)

Segurança de Gramado

Gramado é uma cidade que preserva a segurança e o bem estar dos turistas. Por ser uma cidade com forte turismo, moradores procuram sempre proporcionar muito mais segurança e conforto para quem visita a serra gaucha.

Quem visita a cidade de Gramado conta com duas delegacias da Polícia Civil e um destacamento de 31 homens da Brigada Militar. Mais mesmo com a proteção policial, é sempre bom fazermos a nossa parte, por isso deixamos aqui dicas para que você tenha uma viagem tranqüila e saudável.

Ao sair para passeios ou turismo, evite carregar bolsas e celulares na mão e dê preferência para o uso de cartão, o que permite a possibilidade de sair sem bolsas e chama menos a atenção de ladrões.

Não saia chamando muita atenção, com brincos e relógios extravagantes e caros, câmeras digitais e eletrônicos a mostra, isso atrai olhares de curioso e facilita a ação dos bandidos.

Ao usar transportes públicos à noite, evite sentar-se nos primeiros e últimos lugares e de preferência antes das 22hr, quando o movimento diminui e facilita para que bandidos assaltem quem estiver desprevenido.

Colabore com a segurança pessoal e tenha uma viagem inesquecível !

Comentários sobre Gramado

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.