Segurança de Orlando - AcheiViagem.com.br

Segurança de Orlando

89 Comentário(s)

Segurança de Orlando

Orlando é uma cidade muito segura, mesmo assim, é muito importante estar atento à segurança.

Não leve todo seu dinheiro em lugar algum, é mais seguro deixá-lo no chofre do hotel, chamado safe box, juntamente com o passaporte e a passagem de avião.

Ande apenas com a cópia do passaporte e da página do visto, além de outros documentos de identificação.

Evite ir a parques ou pontos turísticos à noite quando o movimento for menor. Evite andar com máquinas fotográficas e filmadoras à mostra, inclusive em locais públicos.

Cuidado também com o hotel, pois o acesso é publico, e normalmente não há controle de quem entra. Por isso, deixe sempre a porta trancada.

Nunca abra a porta do seu quarto de hotel a não ser que saiba quem está lá. Se você não pediu o serviço oferecido pela pessoa que está à porta, ligue para a segurança ou recepção do hotel para verificar se eles enviaram alguém para seu quarto.

Ao fazer o check-in no hotel, consulte o mapa do andar, localizado atrás da porta do seu quarto, para saber onde estão as saídas de incêndio e emergência.

Cuidado com alguns costumes brasileiros, pois a maioria deles não é bem aceitos pelos americanos. Nos Estados Unidos, os brasileiros são vistos como bagunceiros, por isso, não fure fila, jogue papel no chão ou faça bagunça nos brinquedos dos parques, eles repreendem mesmo.

Em situações de emergência, telefone para 9-1-1.

Comentários sobre Orlando

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.