Segurança de Porto de Galinhas - AcheiViagem.com.br

Segurança de Porto de Galinhas

13 Comentário(s)

Segurança de Porto de Galinhas

Como toda cidade brasileira, Porto de Galinhas também conta com forte policiamento e segurança, principalmente por ser uma das cidades turísticas mais procuradas nos roteiros de viagens pelo Brasil.

Mais é preciso colaborar com a nossa parte para termos uma viagem mais tranqüila e inesquecível, por isso, nós do Achei viagem vamos deixar algumas dicas aqui para que vocês possam ter uma viagem com segurança.

Primeiramente, evite andar com acessórios e aparelhos eletrônicos visíveis, isso atrai ladrões e faz de você um alvo fácil para furtos e roubos.

Dê preferência ao uso dos cartões de crédito, além de ser mais fácil para carregar evita que você saia portando valores em dinheiro, que são mais fáceis para serem furtados. O cartão de crédito te da mais segurança, em caso de roubo, pois pode ser bloqueado e evita que seus bens sejam roubados.
Ao sair portando maquinas fotográficas e celulares, procure sempre levar uma bolsa para guardar, e carregue bolsas e sacolas sempre a sua frente.

Quando for sair a noite, evite usar os transportes públicos, principalmente após as 22 horas, que tem pouco movimento e facilita a ação de assaltantes. Tome cuidado também ao sair com seu próprio veiculo, em semáforos e cruzamentos menos movimentados.

E o mais importante, em caso de suspeitas ou ações de ladrões, contate imediatamente a policia ou o posto de segurança mais perto de você.

Comentários sobre Porto de Galinhas

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.