Segurança de Rio de Janeiro - AcheiViagem.com.br

Segurança de Rio de Janeiro

11 Comentário(s)

Segurança de Rio de Janeiro

Fama de criminalidade do rio de janeiro é conhecida no mundo todo, porém, é bastante exagerada. Como toda mega metrópole, a cidade o Rio de janeiro também tem seus riscos e pontos da cidade mais perigosos e propícios a assaltos.

Primeiramente, evite caminhar portando objetos valiosos como relógio, celular, carteira, maquina fotográfica, esses são itens que chamam a atenção de bandidos e faz de um simples passeio um atrativo para o crime.

À noite, dê preferência a passeios em lugares perto de onde você se hospeda, e se for necessário algum meio de transporte abuse de taxis, se não tiver alternativa, preste atenção em ônibus e metrôs após ás 22h00min, não ande em vagões vazios, nem no primeiro ou no ultimo, pois são os que tem maior indicio de assalto.

Uma das dicas mais importantes procure ser o mais discreto possível, não demonstre ser turista, dê preferência evite que as pessoas percebam que você não é do Rio de janeiro e não conhece nada por lá, isso é uma deixa para que os assaltantes aproveitem da falta de experiência.

Comentários sobre Rio de Janeiro

FLltE7fq3FS - 2013-07-06 07:49:40 Carol!!!a0Fiquei muito feliz com o post de voceas! Mas continue eenrsvecdo, por favor. ADORO ler o site de voceas, e9 sensacional! Vou continuar acompanhando as viagens.Felicidade no casamento! =)Bjos

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.