Segurança de Salvador - AcheiViagem.com.br

Segurança de Salvador

11 Comentário(s)

Segurança de Salvador

Como toda cidade, Salvador também tem seus lados preocupantes. Embora o índice de criminalidade seja baixo em Salvador, é sempre bom tomar algumas precauções.

Uma dica útil e muito importante: evite andar com carteira, dinheiro e acessórios que chamam atenção e que possui componentes valiosos, isso atrai ladrões e faz de você um alvo para arrastões.

Ao visitar alguns lugares à noite, de preferência para os pontos de taxi, metrôs e ônibus normalmente são vazios ao longo da noite, facilitando a ação do0s ladrões.

Ao perceber uma movimentação estranha e desconfiada ao seu redor, procure um posto policial mais perto de você e informe sobre a suspeita.

Salvador tem uma frota de proteção muito grande, batalhões de policia sempre a disposição e auxiliando o turista no que for preciso, mais nossa colaboração também é necessária, então, colabore e tenha uma viagem inesquecível.

Comentários sobre Salvador

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.