Segurança de Santos - AcheiViagem.com.br

Segurança de Santos

30 Comentário(s)

Segurança de Santos

A prefeitura de Santos juntamente com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, vem promovendo cada dia que passa mais iniciativas para combater a criminalidade e prezar a segurança dos moradores e turistas de Santos.

O forte policiamento e o monitoramento de alta tecnologia tornam Santos uma cidade tranquila para viver e conhecer, porém, uma ajudinha da nossa parte nunca é demais. Por isso, preste atenção em algumas dicas para aumentar a segurança durante sua viagem.

Ao sair para passeios, tome cuidado com seus pertences. Caso esteja de bolsa ou mochila, carregue-a sempre á sua frente, para evitar roubos despercebidos entre a multidão. Aproveite para guardar seus pertences dentro da bolsa e, ao chegar na praia, procure saber sobre guarda-volumes, que são muito indicados, para maior conforto e tranquilidade durante o dia de passeio.

Se estiver com carro, próprio ou alugado, fique atento a cruzamentos e semáforos, principalmente após as 22 horas, quando o movimento diminui e as ruas ficam mais propicias a assalto. As dicas valem também para quem estiver a pé.

Lembre-se sempre de não reagir a nenhuma ação e, caso perceba algo estranho ou sofra algo, contate a policia e aguarde as devidas ações.

Comentários sobre Santos

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.