Segurança de São Paulo - AcheiViagem.com.br

Segurança de São Paulo

7 Comentário(s)

Segurança de São Paulo

São Paulo já teve estatísticas piores. Hoje a criminalidade foi reduzida em mais de 50%, tudo isso devido ao apoio do estado, como mais policiamento e principalmente, auxilio as pessoas, tanto quem sofre algum tipo de criminalidade quanto para quem age.

Mais mesmo assim, é preciso ter cuidado e prestar atenção em tudo ao redor. Na hora de sair a passeio, lembre-se sempre de andar o mais natural possível. Não demonstre que você não conhece a cidade e evite andar portando objetos e acessórios de valor, como relógios, carteira e câmeras fotográficas.

O uso da bolsa tem que ser cauteloso, pois São Paulo é uma cidade lotada de gente, então se for sair com bolsas, mochilas e sacolas, carregue-as a sua frente sempre, pois há quadrilhas que aplicam golpes em pedestres.

Ao ir a shoppings, restaurante se bares, dê preferência para o uso de cartão de credito, que chama menos atenção economiza espaço, além de ser mais seguro. Se estiver de carro, estacione em lugares confiáveis e, à noite, evite parar em semáforos com pouca movimentação por perto, mais se lembre, atravesse as ruas cuidadosamente e sempre atento aos sinais de outros veículos.

Se você estiver usando transporte publico, evite usá-los depois das 22 horas e tome cuidado com os assentos, dê preferência aos assentos da frente do ônibus e evite andar nos últimos vagões do metrô.
Se você perceber algo estranho procure o posto policial mais próximo de você.

Comentários sobre São Paulo

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.