Segurança de São Sebastião - AcheiViagem.com.br

Segurança de São Sebastião

8 Comentário(s)

Segurança de São Sebastião


Quando o assunto é viagem, logo pensamos em segurança, por conta disso, a Prefeitura de São Sebastião, juntamente com o Governo do Estado de São Paulo vem trazendo ainda mais melhorias para moradores e turistas. Por ser um ponto de referencia turístico em todo o País, a Prefeitura se desdobra para investir na segurança e no conforto para quem vai há São Sebastião.

O policiamento é bem planejado e a ouvidoria esta sempre alerta para fornecer qualquer duvida esclarecimento e ajuda para os turistas e moradores. O monitoramento também é treinado para estar sempre preparado em casos de emergência.

No caso de bombeiros e operários da saúde, a prefeitura também procura investir e incentivar cada dia mais para que tudo ocorra conforme o planejado, para cativar ainda mais os turistas e trazê-los de volta mais vezes.

Mais mesmo assim, uma ajudinha da nossa parte é sempre bom não é mesmo? Por isso, acompanhe algumas dicas e ajude São Sebastião a continuar sendo um dos icones no Brasil quando o assunto é segurança.

A primeira providência que devemos tomar é em relação ao dinheiro. Ao sair, evite sair com muito dinheiro e dê sempre preferência para o uso de cartões, tanto de crédito quanto débito. O cartão e uma forma mais segura para efetuar compras, pois, em caso de perda ou roubo, é possível bloquear e impedir que alguém o utilize.

Se você for sair para a praia ou passeios e tiver necessidade de levar consigo uma mochila ou bolsa, lembre-se sempre de carrega-la a sua frente, pois evita a possibilidade de assaltos sem que você perceba.

Lembre-se sempre de contatar a emergência em qualquer situação constrangedora ou de perigo.

Comentários sobre São Sebastião

Envie seu Comentário

Copyright © 2012 AcheiViagem.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.